sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Casei, mas continuo Safada - Flor de Lótu's

"...Começamos a conversar e logo o papo passou a ser sobre sexo e não demorou para que nos beijássemos no que ele aproveitou e passou a mão no meu corpo, me falou no ouvido: - Dava tudo para te fuder; estremeci e toquei em meu caralho duro por cima da calça, desceu a boca até o meu pescoço e colocou a mão entre as minhas pernas, como eu estava de saia ele pode sentir a calcinha molhada, nesse momento eu me afastei..." 

Sai com amigas, eu estava casada, meu marido viajando, para tomar uma cerveja, entramos na choperia, sentamos e fiquei de frente para um Ex namorado. Ele me cumprimentou no que eu respondi, pedi um chope e começou a olhar para mim fixamente e notou que fiquei incomodada. Ficamos ali nos olhando, notei que estava muito gostoso, lindo mesmo, eu já não conversava direito e acho que ele também não, pq logo me enviou uma mensagem, perguntando se eu estava de carro, respondi que sim. Ele enviou outra mensagem perguntando se eu deseja sair com ele, que estava sem carro, mas que sairia caminhando e eu o pegaria, pedi a ele 15 minutos. Paguei minha conta, sai...peguei meu carro e o vi caminhando, segui mais uma meia quadra, parei o carro .Entrou e perguntei onde iríamos, ele me respondeu que poderíamos parar em um trailer para tomarmos uma cerveja, paramos e pedimos a bebida, começamos a conversar e logo o papo passou a ser sobre sexo e não demorou para que nos beijássemos no que ele aproveitou e passou a mão no meu corpo, me falou no ouvido: 
- Dava tudo para te fuder; 
estremeci e toquei em seu caralho duro por cima da calça, desceu a boca até o meu pescoço e colocou a mão entre as minhas pernas, como eu estava de saia ele pode sentir a calcinha molhada, nesse momento eu me afastei, abri sua calça e passei a segurar forte o caralho enquanto nos beijávamos, me mandou chupar, cai de boca com uma vontade que parecia querer arrancar aquele caralho, passava a língua em todo e depois colocava na boca, colocava e tirava com vontade da minha boca, chegava a fazer barulho, fez com que parasse, pois não queria gozar. Me afastei e mandou que tirasse a calcinha, eu disse que ali não, então se aproximou, passou a mão na calcinha molhada e praticamente arrancou do meu corpo, deixando minha buceta desprotegida, se aproveitando disso colocou o dedo dentro da buceta e começou a me masturbar, deixando-me louca de desejo, quando achei que eu iria gozar ele parou ,mas eu queria mais, 
- VAMOS SAIR DAQUI??? 
pagou a conta, pegou a direção e já fui passando para o banco do carona e fomos para um motel, enquanto ele dirigia eu chupava e dizia, na real balbuciava dizendo que era a puta dele, que queria fuder gostoso. Entramos na garagem do motel e quando fui descer, ele disse: 
- Espera, calma! 
Meu Puxou para ele e trocamos um grande e ardente beijo, pediu que tirasse a roupa, fiquei peladinha, já estava sem calcinha, ficou me olhando, ali toda pelada, foi quando abri a porta do carro e corri para dentro do quarto, me pegou e a colocou me contra a parede, eu sei que tenho uma bunda maravilhosa, hehe, tirou o pau para fora e colocou entre minhas coxas, mandou eu rebolar, e que imaginasse ele entrando gostoso, pedi para ele enfiar, mas ele queria curtir mais, virou me de frente e mandou eu tirar a sua roupa, o que prontamente o fiz, quando tirei sua cueca e fui chupar, me levantou e me virou contra a parede e colocou seu pau na minha buceta molhada, enterrando de uma só fez, oque fez com que eu desse um gritinho e começasse a rebolar gostoso, e eu mandando enfiar, socar forte, achando que ia gozar, tirou o pau. Me pegou e me levou para a cama, me colocando de quatro e começando a enfiar bem devagarinho, queria que eu sentisse todo o pau, cm por cm, começou um vai e vem bem devagar, quando falei que ia gozar enfiou o dedo no meu cú e sem parar de socar me disse que queria fuder o meu cú, quando ouvi isso eu gozei, gemi baixinho e me empurrou para deitar na cama e deitou em cima de mim e me deixou curtir o gozo. Quando me recuperei, mandou que ficasse de quatro, começou a chupar o meu cuzinho,  cuspir, deixar ele molhado e colocou a cabeça, neste momento enfiou a cabeçona, e mandei que enfiasse, me rasgasse toda, que colocasse tudo, mas foi colocando a cabeça, e eu sentindo cada centímetro, foi quando enlouqueceu vendo a cena no espelho grande do motel, ai não teve mais pena do meu rabo, sem pena socava o caralho com vontade, eu gritava alto e comecei a mexer, enquanto ele bombeava o caralho para dentro do meu rabo, avisou que ia gozar e coloquei os dedos na buceta e comecei a me masturbar, quando notou que eu também iria gozar, tirou o pau e esporrou em jatos fortes na entrada do meu cú, nas minhas costas, eu estava realizada, então fomos relaxar na banheira, mas esta é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provocando até foder com Meu Patrãozinho - Mulata Formiga

    Não vou me identificar, mas meu apelido para alguns é “Formiga”, sou mulata, cabelos negros, às vezes lisos, as vezes cacheados, minha a...